KING’S MAN: A ORIGEM

Filme do dia, Slider

Talvez você não saiba, mas a franquia Kingsman é baseada em uma série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons e lançada em 2012. Dois anos depois, o cineasta Matthew Vaughn a adaptou para o cinema em Kingsman: Serviço Secreto. E outros três anos depois tivemos uma continuação, Kingsman: O Círculo Dourado. Este novo filme, King’s Man: A Origem, como o próprio título já adianta, volta no tempo, mais precisamente ao período da Primeira Guerra Mundial, para nos mostrar o surgimento dessa agência de inteligência britânica independente. Novamente dirigido por Vaughn, que assina o roteiro ao lado de Karl Gajdusek, a nova aventura tem à frente do elenco o ator Ralph Fiennes, um pacifista que se vê obrigado a rever sua postura por conta de uma ameaça que pode custar a vida de milhões de inocentes. Claro que existe uma questão bem pessoal envolvida, mas não é o caso de dá spoilers aqui. A produção enfrentou diversos adiamentos. O filme seria inicialmente lançado em novembro de 2019 e foi transferido para fevereiro de 2020. O início da pandemia de Covid-19 fez com que a estreia mudasse para setembro de 2020, e depois, sucessivamente, para fevereiro e agosto de 2021, até finalmente ser lançado, em dezembro de 2021, nos Estados Unidos, e no Brasil, no início de janeiro de 2022. Em resumo, é fácil indicar um filme como King’s Man: A Origem. Ele apresenta os mesmos elementos dos dois filmes anteriores, apenas repaginados em concordância com a época em que a nova história se passa. Isso dá um toque, digamos assim, retrô, ao projeto. Portanto, se você curtiu Serviço Secreto e O Círculo Dourado, seguramente, vai gostar desse A Origem também.

KING’S MAN: A ORIGEM (The King’s Man – Inglaterra/EUA 2021). Direção: Matthew Vaughn. Elenco: Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Djimon Hounsou, Harris Dickinson, Matthew Goode, Charles Dance, Rhys Ifans, Valerie Pachner, Daniel Brühl e Tom Hollander. Duração: 130 minutos. Distribuição: 20th Century Studios.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 7 de janeiro de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software