QUANDO AS METRALHADORAS COSPEM

Filme do dia, Slider

1976 foi um ano importante na carreira do diretor britânico Alan Parker e da atriz americana Jodie Foster. Nesse período de 12 meses Parker estreou na direção de longas e Foster atuou em cinco  filmes. Em comum, Quando as Metralhadoras Cospem, escrito e dirigido por ele e estrelado por ela, o terceiro naquele ano. A história não poderia ser mais original. Imagine uma clássica trama envolvendo gângsters, suas armas, brigas e mulheres fatais. Agora coloque crianças no lugar dos adultos e temos uma divertida comédia pastelão. Temos armas? Sim. Mas elas “atiram” chantili ao invés de balas. No meio disso tudo acompanhamos a trajetória de Bugsy Malone (Scott Maio), que luta pelo controle das gangues da região. Ao mesmo tempo, ele sonha conquistar o amor da bela Tallulah (Foster), a menina de seus sonhos. Quando as Metralhadoras Cospem é aquele tipo de filme que primeiro nos conquistam pelo inusitado da proposta. E depois disso, pela comprovação de estarmos diante de uma obra única e jamais superada.

QUANDO AS METRALHADORAS COSPEM (Bugsy Malone – Inglaterra/EUA 1976). Direção: Alan Parker. Elenco: Jodie Foster, Scott Baio, Florence Garland, John Cassisi, Martin Lev, Paul Murphy e Andrew Paul. Duração: 93 minutos. Distribuição: Paramount.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 25 de novembro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software