UM LUGAR SILENCIOSO: PARTE II

Filme do dia, Slider

Em Hollywood, quando um filme de baixo orçamento é lançado sem expectativa alguma e fatura 20 vezes o seu custo de produção, não há muito o que discutir: o estúdio encomenda rapidamente uma continuação. Foi isso o que aconteceu em 2018 quando John Krasinski escreveu, dirigiu e estrelou Um Lugar Silencioso junto com sua esposa, a atriz Emily Blunt. A sequência chegaria aos cinemas em março de 2020, no entanto, a pandemia da Covid-19 atrasou o lançamento por mais de um ano. Um Lugar Silencioso: Parte II, novamente com roteiro e direção de Krasinski, abre com um prólogo do “dia 1” do surgimento das criaturas mortais que são atraídas pelo som. Logo depois, a história continua exatamente a partir do ponto em que primeiro filme terminou. Vemos outra vez Evelyn (Blunt), Regan (Millicent Simmonds) e Marcus (Noah Jupe). Agora a família Abbott precisa sair em busca de outro lugar mais seguro. No caminho reencontram Emmett (Cillian Murphy), um antigo conhecido, e juntos procuram por outros sobreviventes. Não há nessa Parte II a tentativa de “reinventar a roda”. Krasinski manteve tudo o que funcionou no primeiro filme e deu continuidade à trama como se ambos fossem uma história só e, mais uma vez, a fórmula deu certo e ainda deixou um gancho para uma Parte III, o que poderá acontecer em um futuro próximo.

UM LUGAR SILENCIOSO: PARTE II (A Quiet Place Part II – EUA 2020). Direção: John Krasinski. Elenco: Emily Blunt, Millicent Simmonds, Cillian Murphy, Noah Jupe, Djimon Hounsou, Okieriete Onaodowan, Scoot McNairy e John Krasinski. Duração: 97 minutos. Distribuição: Paramount.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 8 de outubro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software