LOS LOBOS

Filme do dia, Slider

O roteirista, produtor, diretor e montador mexicano Samuel Kishi Leopo trabalha com audiovisual em seu país desde 2006. Depois de realizar quatro curtas, ele estreou em longas em 2013, com Somos Mari Pepa. Seis anos depois, Leopo nos apresenta Los Lobos, seu segundo longa. O roteiro, inspirado na própria vida do diretor, foi escrito por ele junto com Luis Briones e Sofía Gómez-Córdova, nos relata a história de Lucía (Martha Reyes Arias), uma mãe que migra do interior do México para a cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos, em busca de uma vida melhor. Ela leva os filhos Max (Maximiliano Nájar Márquez) e Leo (Leonardo Nájar Márquez), de oito e cinco anos, respectivamente. Enquanto trabalha, os irmãos ficam sozinhos no pequeno apartamento onde moram e criam brincadeiras e amigos imaginários, enquanto sonham em visitar o parque da Disney. O filme não se furta em mostrar a dura realidade vivida por Lucía, Max e Leo na “terra das oportunidades”, mas ao mesmo tempo, não abre mão do amor que existe entre os três e da esperança por dias melhores no futuro. Em tempo: Los Lobos ganhou, até o momento, 21 prêmios em diferentes festivais de cinema pelo mundo.

LOS LOBOS (México 2019). Direção: Samuel Kishi Leopo. Elenco: Martha Reyes Arias, Maximiliano Nájar Márquez, Leonardo Nájar Márquez, Cici Lau e Johnson T. Lau. Duração: 95 minutos. Distribuição: Vitrine Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 20 de outubro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software