INFILTRADO

Filme do dia, Slider

O ano de 2019 foi bastante produtivo para o cineasta britânico Guy Ritchie. Ao longo dos 12 meses daquele ano ele realizou três longas: a versão com atores de Aladdin, o filme de gangster Magnatas do Crime, e este Infiltrado. O roteiro, do próprio Ritchie, é uma adaptação do filme francês Assalto ao Carro Forte (Le Convoyeur), escrito e dirigido em 2004 por Nicolas Boukhrief. Ao invés da França a ação agora se passa em Los Angeles, onde um misterioso homem conhecido apenas como H (Jason Statham), é contratado por uma empresa de transporte de valores que vem sendo sistematicamente assaltada. Na primeira tentativa com a presença dele em um dos carros-fortes, H revela incríveis habilidades e frustra o assalto. Isso desperta desconfianças sobre as reais intenções de H. Ritchie conduz sua narrativa de maneira fragmentada e vai aos poucos montando seu quebra-cabeças. O estilo “caladão” de Statham, já mostrado em outros filmes, se encaixa perfeitamente no papel que ele interpreta aqui e, como de costume, o ator é bastante convincente nas muitas cenas de luta. Em resumo: Infiltrado é aquele tipo de filme que você esquece rápido, mas cumpre o que promete durante suas duas horas de duração.

INFILTRADO (Wrath of Man – EUA 2021). Direção: Guy Ritchie. Elenco: Jason Statham, Holt McCallany, Josh Hartnett, Rocci Williams, Jeffrey Donovan, Scott Eastwood, Andy Garcia, Niamh Algar e Eddie Marsan. Duração: 119 minutos. Distribuição: Imagem Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 16 de outubro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software