HALLOWEEN KILLS: O TERROR CONTINUA

Filme do dia, Slider

Em 2018, aproveitando o aniversário de 40 anos do Halloween original de John Carpenter, o cineasta David Gordon Green realizou um novo Halloween, onde tivemos, ao mesmo tempo, uma homenagem e uma continuação do primeiro filme. O mais interessante é que Green simplesmente apagou os nove filmes que foram feitos na franquia entre 1978 e 2018. Agora, três anos depois, Michael Myers está de volta em Halloween Kills: O Terror Continua, novamente dirigido por David Gordon Green e com roteiro escrito por ele, junto com Danny McBride e Scott Teems. Esse novo capítulo na saga do “monstro de Haddonfield” é na verdade a parte dois de uma trilogia que será concluída em outubro de 2022 com Halloween Ends. Esse “filme do meio” começa exatamente no ponto em que o anterior terminou e conta duas histórias paralelas: a que dá continuidade aos eventos que vimos três anos atrás, bem como o que aconteceu após as cenas finais da obra original. O elo é o oficial Hawkins, vivido no passado por Thomas Mann e no presente por Will Patton. A atriz Jamie Lee Curtis, agora também na produção, retoma mais uma vez o papel de Laurie Strode. Halloween Kills tem muitas mortes, talvez o maior número entre os 11 da franquia feitos até agora. Diferente do original, que mais sugeria do que mostrava, temos aqui cenas bem explícitas dos ataques de Mike Myers. Sem esquecer que ele está cada vez mais sobre-humano. Em resumo, Green honrou novamente as lições ensinadas por Carpenter que criaram a “escola slasher” hollywoodiana. Os fãs não terão do que reclamar e seguramente esperarão ansiosos pelo desfecho da trilogia.

HALLOWEEN KILLS: O TERROR CONTINUA (Halloween Kills – EUA 2021). Direção: David Gordon Green. Elenco: Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak, Nick Castle, Will Patton, Thomas Mann, Jim Cummings e Dylan Arnold. Duração: 106 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 13 de outubro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software