PURO-SANGUE

Filme do dia, Slider

Longa de estreia do roteirista e diretor Cory Finley, Puro-Sangue, de 2017, foi escrito originalmente para ser encenado no teatro. Acompanhamos aqui duas adolescentes, Amanda (Olivia Cooke) e Lily (Anya Taylor-Joy), que vivem em um subúrbio de Connecticut. Elas haviam estudado juntas quando crianças e agora se reencontram e reatam a amizade da infância. A partir daí, descobrem que não são exatamente o que aparentam ser e planejam um crime que pode resolver os problemas de ambas. Em alguns momentos, a trama lembra um pouco a do filme Pacto Sinistro, de Alfred Hitchcock. E isso não é um demérito. Muito pelo contrário. Finley conduz sua narrativa com segurança e inventividade e tem duas jovens e talentosas atrizes à frente do elenco. Sem esquecer do ótimo Anton Yelchin, o Chekov da trilogia de Star Trek produzida por J.J. Abrams. Este, por sinal, foi o último filme que fez. O ator, então com 27 anos, veio a falecer em um acidente de carro poucos dias após o término das filmagens.

PURO-SANGUE (Thoroughbreds – EUA 2017). Direção: Cory Finley. Elenco: Olivia Cooke, Anya Taylor-Joy, Anton Yelchin, Paul Sparks, Francie Swift e Kaili Vernoff. Duração: 92 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 4 de setembro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software