CACHORROS

Filme do dia, Slider

A cineasta chilena Marcela Said iniciou carreira dirigindo documentários. Entre 1999 e 2011 ela realizou quatro trabalhos que receberam muitos prêmios em diferentes festivais pelo mundo. Sua estreia em longas de ficção se deu com O Verão dos Peixes Voadores, de 2013. Cachorros, feito quatro anos depois, foi seu segundo longa. A partir de um roteiro escrito por ela, a história gira em torno de Mariana (Antonia Zegers), uma mulher que faz parte de uma rica e importante família do Chile. No entanto, apesar disso, ela se sente infeliz e desprezada por seu pai (Alejandro Sieveking) e por seu marido (Rafael Spregelburd). O pouco respiro e consolo que ela tem se concentra nas aulas de equitação ministradas por Juan (Alfredo Castro), com quem termina se envolvendo. As coisas tomam um rumo inesperado quando ela descobre que o amante é acusado de crimes cometidos durante a ditadura e, paralelo a isso, alguns segredos do passado de sua família vêm à tona. Marcela Said é uma diretora de mão firme e conduz sua narrativa dosando na medida certa mistério e sedução. E Antonia Zegers brilha como protagonista.

CACHORROS (Los Perros – Chile/França 2017). Direção: Marcela Said. Elenco: Antonia Zegers, Alfredo Castro, Rafael Spregelburd, Alejandro Sieveking, Juana Viale, Elvis Fuentes, José Balmaceda e Augusto Matte. Duração: 94 minutos. Distribuição: Imovision.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 14 de setembro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software