TODOS OS PAULOS DO MUNDO

Filme do dia, Slider

Em mais de 60 anos de sólida carreira no rádio, teatro, cinema e televisão, o ator e diretor Paulo José, falecido em 11 de agosto de 2021, construiu uma dos mais importantes legados da cultura brasileira em todos os tempos. O documentário Todos os Paulos do Mundo, dirigido por Gustavo Ribeiro e Rodrigo de Oliveira, faz um recorte dos trabalhos cinematográficos desse fabuloso artista através de preciosas imagens de arquivo aliadas a depoimentos de inúmeros companheiros de labuta desse ícone do audiovisual nacional. A voz e a presença inconfundíveis de Paulo José estão presentes aqui em obras marcantes do Cinema Novo e de grandes cineastas brasileiros da década de 1960 até os anos 2010. Seja ao lado de nomes consagrados de nossa cinematografia ou em trabalhos de iniciantes, Paulo José sempre foi um homem de aguda inteligência e sensibilidade nos mais diversos papéis que interpretou. Todos os Paulos do Mundo ganha dimensão maior ainda ao homenagear esse grande ser humano, merecedor de sinceros e eternos agradecimentos de todos nós, amantes da arte e da cultura.

TODOS OS PAULOS DO MUNDO (Brasil 2017). Direção: Gustavo Ribeiro e Rodrigo de Oliveira. Documentário. Duração: 80 minutos. Distribuição: Vitrine Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 14 de agosto de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software