NÃO SE PREOCUPE, NADA VAI DAR CERTO

Filme do dia, Slider, Streaming

Em quase 60 anos de carreira, Hugo Carvana atuou em muitas frentes na TV e no cinema, seja como ator, roteirista, produtor e diretor. Foram mais 100 obras e dentre elas, nove longas dirigidos por ele. O penúltimo foi Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo, de 2011, derradeiro trabalho de Tarcísio Meira na telona. O roteiro de Paulo Halm nos apresenta Lalau Velasco (Gregório Duvivier). Ele viaja pelo interior do nordeste brasileiro com seu stand up onde conta histórias hilárias das atrapalhadas de seu pai, Ramon Velasco (Meira). Certo dia, no Ceará, ele recebe uma proposta irrecusável de Flora (Flávia Alessandra) para se passar por um guru indiano contratado para uma palestra motivacional. Sem que seu pai saiba, Lalau vai para o Rio de Janeiro, onde mais tarde, é encontrado por Ramon. Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo é uma comédia que se sustenta em situações de pura farsa que, em certa altura, assumem uma aura de mistério policial. Meira e Duvivier acertam na química, que fica melhor ainda quando entra em cena um velho amigo de ambos, Zimba, vivido pelo próprio Carvana.

NÃO SE PREOCUPE, NADA VAI DAR CERTO (Brasil 2011). Direção: Hugo Carvana. Elenco: Tarcísio Meira, Gregório Duvivier, Ângela Vieira, Herson Capri, Flávia Alessandra, Antonio Pedro e Hugo Carvana. Duração: 99 minutos. Distribuição: Imagem Filmes/Globoplay.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 31 de agosto de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software