MAVERICK

Filme do dia, Slider

Em 1994, o cineasta Richard Donner já tinha seu nome consolidado na indústria hollywoodiana. Principalmente após o grande sucesso dos três primeiros filmes da franquia Máquina Mortífera, estrelada por Mel Gibson e Danny Glover. E foi justamente com seu amigo Mel Gibson que ele levou para o cinema a adaptação de uma famosa série de TV, Maverick, criada por Roy Huggins e exibida ao longo de cinco temporadas e 124 episódios, entre setembro de 1957 e abril de 1962. Bret Maverick (Gibson) é um inveterado jogador de pôquer e precisa de três mil dólares para completar o valor necessário para participar de um milionário jogo em uma barca no rio Mississipi. O vencedor desse torneio receberá meio milhão de dólares. Para participar da jogada, ele une forças com Annabelle Bransford (Jodie Foster). O roteiro de William Goldman para Maverick, o filme, mantém o mesmo “clima” da série e adiciona mais humor. Além disso, a química entre Mel Gibson e Jodie Foster é perfeita, o que garante bons momentos. E a cereja do bolo fica com a participação especial de James Garner, o Maverick original. Em resumo: diversão garantida.

MAVERICK (EUA 1994). Direção: Richard Donner. Elenco: Mel Gibson, Jodie Foster, James Garner, Graham Greene, Alfred Molina, James Coburn, Dub Taylor, Geoffrey Lewis, Paul L. Smith, Dan Hedaya e Dennis Fimple. Duração: 127 minutos. Distribuição: Warner/HBO Max.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 9 de julho de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software