AFUNDE O NAVIO

Filme do dia, Slider

Estreia na direção de longas da dupla de roteiristas americanas Bridget Savage Cole e Danielle Krudy, Afunde o Navio é uma pequena joia a ser descoberta. A ação se passa na pequena vila de pescadores de Easter Cove, no Maine, estado do escritor Stephen King. Somos apresentados às irmãs Priscilla (Sophie Lowe) e Mary Beth (Morgan Saylor). Elas acabam de perder a mãe e precisam assumir as dívidas da hipoteca da casa onde moram. As coisas se complicam mais ainda quando Mary Beth mata um estranho e com a ajuda de Priscilla se livra do corpo. O que as duas não esperavam era que aquele crime não passaria despercebido. Afunde o Navio é uma comédia de humor bem corrosivo, no melhor estilo dos irmãos Coen. E a minúscula Easter Cove é perfeita para essa história cheia de personagens estranhas, curiosas e surpreendentes. E não posso esquecer dos pescadores cantores que abrem o filme. Simplesmente impagáveis. Como filme de estreia, Afunde o Navio revela que suas roteiristas e diretoras são dois nomes para anotarmos e acompanharmos a carreira com atenção.

AFUNDE O NAVIO (Blow the Man Down – EUA 2019). Direção: Bridget Savage Cole e Danielle Krudy. Elenco: Sophie Lowe, Morgan Saylor, June Squibb, Marceline Hugot, Annette O’Toole, Margo Martindale, Will Brittain, Skipp Sudduth, Meredith Holzman e Ebon Moss-Bachrach. Duração: 91 minutos. Distribuição: Amazon Prime.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 28 de julho de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software