A GUERRA DO AMANHÃ

Filme do dia, Slider

A pandemia da Covid 19 mexeu bastante com a indústria cinematográfica de Hollywood. Veja o caso deste A Guerra do Amanhã, primeiro longa com atores de Chris McKay, que vinha do grande sucesso de Lego Batman: O Filme. Com produção da Paramount, o lançamento estava previsto para os cinemas em 2020 e acabou sendo comprado pela Amazon Prime Video por 200 milhões de dólares e disponibilizado via streaming. O roteiro de Zach Dean nos leva por uma trama que envolve invasão alienígena e viagem no tempo. Tudo começa em 2022 quando um grupo de soldados vindo do ano 2051 aparece no meio da final da Copa do Mundo e convoca civis do presente para lutaram no futuro. Entre os selecionados está Dan Forester (Chris Pratt), ex-soldado e professor do ensino médio. A premissa de A Guerra do Amanhã não é ruim e as cenas de ação que vemos são bastante convincentes. No entanto, faltou um pouco de dedicação ao roteiro e à construção de personagens. Alguns deles estão no filme por pura e simples conveniência e isso, para mim, é sempre um grande problema. Afinal, sem esse aprofundamento eu não consigo me envolver com a história. Efeitos especiais, por melhores que sejam, não salvam uma narrativa sem alma.

A GUERRA DO AMANHÃ (The Tomorrow War – EUA 2021). Direção: Chris McKay. Elenco: Chris Pratt, Yvonne Strahovski, J.K. Simmons, Betty Gilpin, Sam Richardson, Jasmine Mathews, Edwin Hodge, Ryan Kiera Armstrong, Keith Powers e Mary Lynn Rajskub. Duração: 138 minutos. Distribuição: Amazon Prime.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 16 de julho de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software