SEM REMORSO

Filme do dia, Slider

O escritor americano Tom Clancy é famoso por seus romances de espionagem e seus livros sobre temas militares. Sua criação mais conhecida é Jack Ryan, que já foi adaptada para cinema e televisão com diferentes atores interpretando o analista da CIA. Sua segunda criação mais popular é o agente vivido por Michael B. Jordan neste Sem Remorso, dirigido por Stefano Sollima. Esse personagem já havia aparecido nos filmes Perigo Real e Imediato, de 1994, com Willem Dafoe no papel. E reapareceu oito anos depois em A Soma de Todos os Medos, agora na pele de Liev Schreiber. Desta vez temos um filme de origem com elementos claros para gerar uma nova franquia, inclusive até com uma cena pós-crédito que antecipa uma nova missão. Nesse quesito, Sem Remorso cumpre bem seu papel. Apesar de não trazer nada de novo em relação a filmes do gênero, também não compromete aqueles que buscam uma diversão ligeira com lutas e operações secretas. O espectador minimamente atento descobrirá com rapidez quem está por trás de todos os acontecimentos apresentados. O roteiro de Will Staples e Taylor Sheridan aposta no que é seguro: um superagente que procura vingar a morte de sua amada e descobre uma grande conspiração que tem por objetivo envolver Rússia e Estados Unidos em um conflito bélico. Michael B. Jordan convence em todas as cenas de ação, da mesma forma que a atriz Jodie Turner-Smith no papel da oficial Greer.

SEM REMORSO (Without Remorse – EUA 2021). Direção: Stefano Sollima. Elenco: Michael B. Jordan, Jodie Turner-Smith, Jamie Bell, Guy Pearce, Lauren London, Jacob Scipio, Lucy Russell, Brett Gelman e Merab Ninidze. Duração: 109 minutos. Distribuição: Amazon Prime.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 11 de junho de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software