VAI QUE COLA: O FILME

Filme do dia, Slider

Lançada em 2013, no canal pago Multishow, a série cômica Vai Que Cola trazia situações engraçadas ocorridas na pensão da Dona Jô, no bairro do Méier, no Rio de Janeiro. A novidade do programa era o palco giratório e a plateia presente durante a gravação. O sucesso obtido fez com que Paulo Gustavo, dois anos depois, produzisse um longa-metragem para o cinema com os personagens da série. Tudo começa com Valdomiro (Paulo Gustavo), um ex-morador do Leblon, lembrando como foi parar no subúrbio carioca. O roteiro de Leandro Soares, Fil Braz e Luiz Noronha traz todos os moradores da pensão e inverte a dinâmica da série tirando-os do Méier e colocando-os em uma luxuosa cobertura no Leblon. Não espere novidades em relação ao material apresentado na TV. A constante quebra da quarta parede de Valdomiro cria uma interação interessante com o público e destaca o fato de ninguém se levar muito a sério na história que está sendo contada. Vai Que Cola: O Filme não procura reinventar a roda. Sua estrutura segue à risca a fórmula testada na televisão. Com isso, não há muito o que dizer: se você gosta da série, seguramente, vai gostar do filme. Simples assim.

VAI QUE COLA: O FILME (Brasil 2015). Direção: César Rodrigues. Elenco: Paulo Gustavo, Samanta Schmutz, Marcus Majella, Catarina Abdalla, Fiorella Mattheis, Fernando Caruso, Cacau Protásio, Emiliano D’Ávila, Oscar Magrini, Werner Schünemann e Márcio Kieling. Duração: 105 minutos. Distribuição: Globoplay.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 7 de maio de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software