MINHA VIDA EM MARTE

Filme do dia, Slider

Primeiro veio a peça Os Homens São de Marte… E é Pra Lá Que Eu Vou, que estreou em 2005 e ficou em cartaz por quase 11 anos. Escrita pela atriz Mônica Martelli e sua irmã Susana Garcia, a peça virou filme dirigido por Marcus Baldini em 2014. O grande sucesso dessa comédia romântica, maior bilheteria nacional daquele ano, gerou uma série de TV que teve duas temporadas na TV paga. E como não poderia ser diferente, a peça ganhou uma continuação, Minha Vida em Marte, em 2017, que já no ano seguinte virou filme. As irmãs escreveram a nova peça e Susana dirigiu o novo filme, dividindo o roteiro com Paulo Gustavo, Julia Lordello, Emanuel Aragão e a própria Mônica. Temos aqui uma sequência dos eventos da obra anterior. Fernanda (Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), é mãe de Joana (Marianna Santos), uma menina de cinco anos, e está em crise no casamento. Quem a ajuda a enfrentar e superar todas as crises é Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e melhor amigo. Diferente do filme original, que era assumidamente uma comédia romântica, Minha Vida em Marte investe mais na “comédia” do que no “romântico”. Isso já fica claro por conta do maior tempo em cena de Paulo Gustavo. Além disso, há também uma forte valorização da amizade, o que confere à obra algo diferente e, por que não, bastante ousado. A perfeita química entre Mônica Martelli e Paulo Gustavo garantiu ao filme uma ótima bilheteria com mais de cinco milhões de ingressos vendidos.

MINHA VIDA EM MARTE (Brasil 2018). Direção: Susana Garcia. Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Marcos Palmeira, Fiorella Mattheis, Gabriel Braga Nunes, Marianna Santos, Dudu Pelizzari e Lucas Capri. Duração: 105 minutos. Distribuição: Globoplay.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 8 de maio de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software