EU ME IMPORTO

Filme do dia, Slider

Terceiro longa do roteirista e diretor J. Blakeson, Eu Me Importo chamou atenção nos festivais onde foi exibido e por conta da pandemia teve sua distribuição feita em duas frentes: no continente americano pela Netflix e no resto do mundo pela Amazon Prime. O roteiro escrito pelo próprio Blakeson nos apresenta a guardiã legal Marla Grayson (Rosamund Pike). Ela é dona de uma empresa que cuida de pessoas idosas que não têm mais capacidade de gerir suas próprias vidas. E para manter seu “negócio” sempre em alta, Marla conta com uma rede de apoio que envolve diferentes profissionais. Tudo vai bem até que surge uma senhora (Diane Wiest) que parece ser a “vítima” perfeita do esquema montado pela gentil e prestativa guardiã. Eu Me Importo é aquele tipo de filme que não possui heróis ou personagens de bom caráter. Apesar disso, em muitos momentos nos vemos torcendo por Marla. Isso se deve, com certeza, ao carisma de Rosamund Pike, uma atriz talentosa e de rara beleza que sabe muito bem, a exemplo do que fez em Garota Exemplar, nos envolver por completo sempre que abre um sorriso.

EU ME IMPORTO (I Care a Lot – Inglaterra/EUA 2020). Direção: J. Blakeson. Elenco: Rosamund Pike, Peter Dinklage, Eiza González, Diane Wiest, Chris Messina, Isiah Whitlock Jr., Macon Blair, Alicia Witt e Damian Young. Duração: 118 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 3 de abril de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software