A EXTRAORDINÁRIA GAROTA CHAMADA ESTRELA

Filme do dia, Slider

Terceiro longa-metragem da roteirista e diretora americana Julia Hart, temos em A Extraordinária Garota Chamada Estrela um drama romântico adolescente com a marca Disney. Na verdade, esta foi a primeira produção do estúdio realizada para lançamento direto na plataforma de streaming da casa do Mickey. O roteiro de Kristin Hahn, Jordan Horowitz e da própria Hart é uma adaptação do romance de Jerry Spinelli. A ação acontece na fictícia cidade Mica, em especial, na escola de ensino médio do local. É lá que Leo (Graham Verchere) conhece a garota do título (Grace VanderWaal). Acompanhada sempre de seu ukelele ela muda por completo a rotina do lugar com suas canções. Na verdade, Estrela parece uma criatura, com perdão do trocadilho, estelar, ou melhor, quase angelical. Julia Hart imprime em sua narrativa um clima de conto de fadas moderno regado à música pop e uma postura próxima da cultura hippie. Mas isso tem uma razão de ser. É proposto aqui uma reavaliação e desaceleração das coisas que nos cercam. Pode até soar bobo ou ingênuo, porém, tem seu fundamento e o filme o defende com convicção.

A EXTRAORDINÁRIA GAROTA CHAMADA ESTRELA (Stargirl – EUA 2020). Direção: Julia Hart. Elenco: Grace VanderWaal, Graham Verchere, Giancarlo Esposito, Karan Brar, Maximiliano Hernández, Collin Blackford e Darby Stanchfield. Duração: 107 minutos. Distribuição: Disney+.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 2 de abril de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software