QUASE UMA ROCKSTAR

Filme do dia, Slider

Existem pessoas que mesmo sem procurar ou esperar algo em troca mudam a vida das pessoas ao seu redor. Esse é o caso da jovem Amber Appleton (Auli’i Cravalho). Ela tem 17 anos, está concluindo o ensino médio e vive com a mãe em um ônibus escolar. Apesar dessa dura realidade, Amber está sempre de alto astral transmitindo boas energias a todos em sua volta. Até que uma tragédia a faz repensar sua postura. A premissa de Quase Uma Rockstar, dirigido por Brett Haley, segue a jornada de uma garota simples e sonhadora, mas nunca simplória e tola. O roteiro, escrito pelo próprio diretor junto com Marc Basch e Matthew Quick, também autor do livro Sorta Like a Rock Star (daí o título nacional), que foi adaptado para o filme. O elenco, apesar de pouco conhecido em sua maioria, defende bem seus papéis. Em especial, a protagonista Auli’i Cravalho, natural do Havaí e que estreou no cinema dublando a personagem Moana no desenho da Disney de mesmo nome. Em resumo, um típico “feel good movie”, como os americanos gostam de chamar filmes que nos fazem se sentir bem.

QUASE UMA ROCKSTAR (All Together Now – EUA 2020). Direção: Brett Haley. Elenco: Auli’i Cravalho, Rhenzy Feliz, Justina Machado, Judy Reyes, Taylor Richardson, Fred Armisen e Carol Burnett. Duração: 92 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 16 de fevereiro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software