NINGUÉM SABE QUE ESTOU AQUI

Filme do dia, Slider

Pablo Larraín e Sebastián Lelio são dois dos mais destacados cineastas chilenos da atualidade e têm utilizado o prestígio conquistado para ajudar novos diretores em seu país. É o caso deste Ninguém Sabe Que Estou Aqui, longa de estreia de Gaspar Antillo, também autor do roteiro, junto com Josefina Fernández e Enrique Videla. O filme conta a história de Memo (Jorge Garcia, o Hurley, de Lost, que é americano de nascimento e neto de chilenos). Ele foi cantor quando criança e um trauma fez com que agora viva com o tio (Lukas Vergara) em uma remota fazenda de ovelhas. Distante de tudo e de todos, Memo esconde sua linda voz do mundo, até que Marta (Millaray Lobos) lhe apresenta uma oportunidade para revelar seu talento. Trata-se de uma típica fábula de “patinho feio” misturada com elementos de Cantando na Chuva. Antillo encontra o tom certo para sua narrativa e tem em Garcia o ator certo para o papel. A trama poderia cair facilmente em clichês de forte apelo sentimental, mas o diretor escapa de todos eles e oferece emoção genuína e na medida.

NINGUÉM SABE QUE ESTOU AQUI (Nadie Sabe Que Estoy Aqui – Chile 2020). Direção: Gaspar Antillo. Elenco: Jorge Garcia, Lukas Vergara, Millaray Lobos, Luis Gnecco, Alejandro Goic, Gáston Pauls e Solange Lackington. Duração: 91 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 10 de fevereiro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software