MAGGIE TEM UM PLANO

Filme do dia, Slider

Filha do dramaturgo Arthur Miller e da fotógrafa Inge Morath, a roteirista, atriz e diretora Rebecca Miller cresceu entre letras e imagens. Nada mais natural então que se tornasse uma cineasta. E olha que nem mencionei que ela é casada com o ator Daniel Day-Lewis desde 1996. Maggie Tem Um Plano, de 2015, é o quinto longa da diretora, autora também do roteiro, escrito a partir de uma história de Karen Rinaldi. Como o próprio título já adianta, a trama gira em torno de Maggie (Greta Gerwig), e ela tem um plano: quer ter um filho. Solteira, seu objetivo é gerá-lo de maneira independente. Até conhecer John (Ethan Hawke), intelectual casado por quem se apaixona. Gerwig meio que se especializou nesse tipo de papel. E o faz com muita entrega, graça e verdade. O elenco de apoio, composto por Bill Hader, Maya Rudolph e Julianne Moore, ajuda bastante, o que mantém nosso interesse ao longo de todo o filme. O resultado, portanto, não poderia ser outro: uma boa comédia romântica dramática que começa muito bem, se perde um pouco pelo meio, mas se acha novamente no final.

MAGGIE TEM UM PLANO (Maggie’s Plan – EUA 2015). Direção: Rebecca Miller. Elenco: Greta Gerwig, Ethan Hawke, Maya Rudolph, Bill Hader, Travis Fimmel, Wallace Shawn e Julianne Moore. Duração: 98 minutos. Distribuição: Sony.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 9 de fevereiro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software