AMOR E OUTRAS DROGAS

Filme do dia, Slider

O americano Edward Zwick trabalha com audiovisual desde 1976, quando dirigiu seu primeiro programa na televisão. Desde então vem se alternando entre TV e cinema e atuando em três frentes: roteiro, produção e direção. Amor e Outras Drogas, de 2010, seu décimo longa, é uma adaptação do livro de Jamie Reidy feita por ele, junto com Charles Randolph e Marshall Herskovitz. A história gira em torno de Jamie Randall (Jake Gyllenhaal), um homem que se orgulha de nunca ter se prendido a nada ou ninguém. Ao ser contratado por uma empresa farmacêutica, Jamie conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem que sofre de mal de Parkinson. A atração entre eles é instantânea e leva a vida de ambos por caminhos inesperados. Amor e Outras Drogas segue a cartilha da clássica estrutura romântica e passa por diferentes etapas ao longo do processo. A química entre o casal principal de atores, algo imprescindível para esse tipo de trama, funciona integralmente. Ambos esbanjam carisma e nos convencem em todas as cenas juntos. No mais, como pano de fundo, ficamos sabendo como surgiu uma certa pílula azul que vem operando verdadeiros “milagres”.

AMOR E OUTRAS DROGAS (Love and Other Drugs – EUA 2010). Direção: Edward Zwick. Elenco: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Oliver Platt, Hank Azaria, Josh Gad, Gabriel Macht, Judy Greer, George Segal e Jill Clayburgh. Duração: 112 minutos. Distribuição: Fox/Amazon Prime.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 20 de fevereiro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software