THE BEE GEES: HOW CAN YOU MEND A BROKEN HEART

Filme do dia, Slider

Os irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb nasceram na Inglaterra e se mudaram, ainda crianças, para a Austrália. Foi lá, em 1958, que formaram uma das mais populares bandas de todos os tempos, The Bee Gees. O nome é uma referência às iniciais de “Brothers Gibb”. Apesar de já conhecidos e de terem obtido muito sucesso entre meados dos 1960 e 1970, nada os preparou para a estrondosa popularidade advinda da febre mundial provocada por Os Embalos de Sábado à Noite, filme dirigido por John Badham em 1977, com John Travolta à frente do elenco. Os irmãos compuseram algumas das músicas da trilha sonora a pedido do produtor Robert Stigwood e o resto é história. O documentário The Bee Gees: How Can You Mend a Broken Heart, dirigido por Frank Marshall, ancorado em uma entrevista com Barry Gibb, o mais velho dos irmãos e único sobrevivente da banda, Marshall nos conduz pela história do grupo vocal desde a infância de seus membros até o presente. Para isso, contou com farto material de arquivo fornecido pela família e depoimentos de músicos, parentes e artistas que, em algum momento, trabalharam, conviveram ou foram influenciados pelo trio. Se você for fã dos Bee Gees, como o diretor certamente é, não pode deixar de ver.

THE BEE GEES: HOW CAN YOU MEND A BROKEN HEART (EUA 2020). Direção: Frank Marshall. Documentário. Duração: 111 minutos. Distribuição: HBO.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 9 de janeiro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software