A HORA DO LOBISOMEM

Filme do dia, Slider

O americano Daniel Attias começou sua carreira no cinema em 1978. Ao longo dos sete anos seguintes trabalhou como assistente de direção de Francis Ford Coppola, em O Fundo do Coração, e de Steven Spielberg, em E.T. A estreia em longas veio em 1985, com este A Hora do Lobisomem, baseado em um romance de Stephen King, cujo roteiro foi adaptado pelo próprio autor. A ação acontece na pequena Tarker’s Mills, onde uma série de mortes violentas deixa a população em pânico. A suspeita óbvio é a de que a cidade está sendo aterrorizada por um assassino em série. No entanto, o jovem Marty (Corey Haim), um garoto preso a uma cadeira de rodas, tem certeza se tratar de um lobisomem. E para caçá-lo ele conta apenas com a ajuda de sua irmã Jane (Megan Follows) e seu tio Red (Gary Busey). A Hora do Lobisomem, também conhecido como Bala de Prata, tradução correta de seu título original e nome da cadeira motorizada de Marty, é um típico Stephen King. A obra extrai o horror de situações corriqueiras vividas por pessoas comuns inseridas em um contexto sobrenatural. Diversão rápida e garantida para fãs do gênero. Em tempo: este foi o único longa de cinema de Daniel Attias, que depois dedicou-se a dirigir apenas episódios de séries de TV.

A HORA DO LOBISOMEM (Silver Bullet – EUA 1985). Direção: Daniel Attias. Elenco: Gary Busey, Everett McGill, Corey Haim, Megan Follows, Robin Groves, Leon Russom, Terry O’Quinn, Joe Wright e Lawrence Tierney. Duração: 95 minutos. Distribuição: Versátil.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 21 de janeiro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software