POR AMOR

Filme do dia, Slider

O cineasta americano Sam Raimi chamou a atenção do mundo todo com sua trilogia Uma Noite Alucinante. Isso fez com que seu nome ficasse associado ao cinema de horror. Raimi, a partir de um certo momento em sua carreira, decidiu experimentar outros gêneros: o faroeste em Rápida e Mortal; o suspense em Um Plano Simples e o drama romântico neste Por Amor. O roteiro de Dana Stevens tem por base o romance de Michael Shaara e nos conta a história de Billy Chapel (Kevin Costner) e Jane Aubrey (Kelly Preston). Ele é um lendário lançador de beisebol e ela uma editora que recebeu uma proposta de trabalho irrecusável. Juntos há cinco anos, a relação de ambos chegou a um ponto onde escolhas precisam ser feitas. E é justamente em torno dessas escolhas que Por Amor se estrutura. Quem está acostumado com a maneira ágil da montagem dos filmes de Raimi pode até estranhar um pouco o ritmo desta obra que não tem pressa alguma. Pelo contrário, o diretor gasta um bom tempo apresentando Billy e Jane e nos situando na história que eles têm juntos e no ponto crucial que enfrentam no presente. Costner e Preston revelam excepcional química em cena e, de quebra, se você for fã de beisebol, não terá do que reclamar.

POR AMOR (For Love of the Game – EUA 1999). Direção: Sam Raimi. Elenco: Kevin Costner, Kelly Preston, John C. Reilly, Jena Malone, Brian Cox, J.K. Simmons, Carmine Giovinazzo e Arnetia Walker. Duração: 137 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 16 de novembro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software