SECRETÁRIA

Slider

Existem muitos filmes que já exploraram relações sadomasoquistas. Em menor ou maior grau, a maioria se limita às questões puramente sexuais, sem se aprofundar nos aspectos psicológicos. Há, em geral, um tratamento pervertido do tema, que é colocado quase sempre como um tabu ou simplesmente uma tara. Não é esse o caso de Secretária, dirigido em 2002 por Steven Shainberg. O roteiro, escrito por Erin Cressida Wilson, a partir do conto de Mary Gaitskill, nos apresenta a jovem Lee Holloway (Maggie Gyllenhaal). Ela acabou de sair de um sanatório. Tentando colocar a vida outra vez nos eixos, ela fica noiva e arruma um emprego de secretária em um escritório. Seu patrão, Grey (James Spader), a exemplo de outro Grey, tem “gostos peculiares”. Exigente, ele faz da rotina de Lee no trabalho, um verdadeiro inferno. Até descobrirem possuir alguns interesses complementares. Secretária é, em sua essência, um drama romântico. Apesar de não parecer em um primeiro momento. E levanta, por fim, uma bandeira importante: não existem bizarrices nunca relação consensual.

SECRETÁRIA (Secretary – EUA 2002). Direção: Steven Shainberg. Elenco: Maggie Gyllenhaal, James Spader, Jeremy Davies, Lesley Ann Warren e Stephen McHattie. Duração: 111 minutos. Distribuição: Amazon Prime.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 1 de outubro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software