HOMENS BRANCOS NÃO SABEM ENTERRAR

Filme do dia, Slider

Acredito que você, sendo apreciador de cinema, deve gostar do cineasta Stanley Kubrick. E mais, deve respeitar a opinião dele. Pois bem, se ele indicasse um filme, certamente você o veria, certo? Então não deixe de assistir a um de seus favoritos, Homens Brancos Não Sabem Enterrar, escrito e dirigido em 1992, por Ron Shelton. Este foi o terceiro longa do diretor-roteirista e reuniu pela segunda vez os atores Wesley Snipes e Woody Harrelson, que haviam trabalhado juntos seis anos antes, como jogadores de futebol americano em Uma Gatinha Boa de Bola, de Michael Ritchie, onde tinham Goldie Hawn como treinadora do time. Agora eles jogam basquete. O “enterrar” do título tem relação com o famoso salto para passar a bola pelo aro da tabela, a nossa “enterrada”. Sidney Deane (Snipes) e Billy Hoyle (Harrelson) se consideram os melhores jogadores de basquete de Los Angeles. Apesar dos atritos iniciais, eles decidem unir forças para aplicar pequenos golpes na região. Afinal, todos acreditam no que diz o título do filme. Isso gera muitas situações divertidas e a química entre Snipes e Harrelson é perfeita. Se Kubrick gostou, quem sou eu para discordar.

HOMENS BRANCOS NÃO SABEM ENTERRAR (White Men Can’t Jump – EUA 1992). Direção: Ron Shelton. Elenco: Wesley Snipes, Woody Harrelson, Rosie Perez, Tyra Ferrell, Kadeem Hardison, John Marshall Jones e Kevin Benon. Duração: 115 minutos. Distribuição: Fox.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 2 de julho de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software