O SUSPEITO DA RUA ARLINGTON

Filme do dia, Slider

O americano Mark Pellington já trabalha com audiovisual há mais de 30 anos. A maioria de seus trabalhos são vídeos musicais de diversas bandas, como Alice in Chains, U2, Pearl Jam, Silverchair e Foo Fighters. Pellington dirigiu episódios de séries de TV e alguns longas para cinema. O segundo e mais conhecido deles é O Suspeito da Rua Arlington, realizado em 1999. O roteiro de Ehren Kruger nos apresenta Michael Faraday (Jeff Bridges), um professor de História que fica amigo dos novos vizinhos, Oliver e Cheryl Lang (Tim Robbins e Joan Cusack). Isso acontece em decorrência de um problema envolvendo o filho dele. A partir da convivência com os Lang, Faraday começa a desconfiar que seus vizinhos são na verdade terroristas e que planejam explodir um prédio público. Pellington imprime em sua narrativa uma tensão crescente que nos envolve por completo. Além disso, o roteiro traz boas surpresas, sem contar a excelente dupla central de atores. Bridges e Robbins brilham em seus respectivos papéis.

O SUSPEITO DA RUA ARLINGTON (Arlington Road – EUA 1999). Direção: Mark Pellington. Elenco: Jeff Bridges, Tim Robbins, Joan Cusack, Hope Davis, Robert Gossett, Mason Gamble e Spencer Treat Clark. Duração: 117 minutos. Distribuição: Columbia.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 25 de junho de 2020

Uma resposta para “O SUSPEITO DA RUA ARLINGTON”

  1. Cássio Carvalho disse:

    Foi a pior bilheteria no VIMARK cine em Irati.Injustamente pois é um excelente filme.
    Joan Cusak está ótima com sua carinha de falsidade.
    Obteve a posteriori, aura de premonitório do 11 de setembro.
    Parabens Marden por este filme ser incluido no” filme do dia”.Esperava há tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software