HORÁRIO DE VISITAS

Filme do dia, Slider

Você levaria uma garota com quem pretende namorar para assistir a um violento filme de terror e suspense, um típico slasher, chamado Horário de Visitas, no primeiro encontro? Bem, confesso que fiz isso. Em minha defesa, o elenco era composto por Michael Ironside, ator de Scanners, e Lee Grant, de A Profecia II. Além deles, tinha também o William Shatner, o eterno Capitão Kirk, de Star Trek. Produção canadense de 1982, dirigida por Jean-Claude Lord, a partir do roteiro original de Brian Taggert, Horário de Visitas conta a história da jornalista Deborah Ballin (Grant). Dona de um estilo, digamos assim, sensacionalista, ela defende publicamente uma mulher que matou o marido em legítima defesa. Isso provoca a ira de Colt Hawker (Ironside), um misógino psicopata que a ataca. Depois, ao saber que ela sobreviveu e está hospitalizada, ele decide terminar o serviço. Há em Horário de Visitas muitos elementos populares nos filmes desse gênero feitos no final dos anos 1970 e início da década seguinte. Muitos deles inspirados pela obra de John Carpenter, em especial, Halloween, de 1978. Por coincidência, menos de um ano antes, foi lançado Halloween 2: O Pesadelo Continua, que também se passa, em sua maior parte, dentro de um hospital. E antes que você me pergunte se eu fiquei com aquela garota, ela está comigo até hoje. Portanto, a experiência não deve ter sido tão traumática assim.

HORÁRIO DE VISITAS (Visiting Hours – Canadá 1982). Direção: Jean-Claude Lord. Elenco: Michael Ironside, Lee Grant, Linda Purl, William Shatner, Lenore Zann, Harvey Atkin, Helen Hughes e Michael J. Reynolds. Duração: 105 minutos. Distribuição: Versátil.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 24 de junho de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software