DEPOIS DO CASAMENTO

Filme do dia, Slider

Refilmagem do filme dinamarquês de 2006 dirigido por Susanne Bier, a versão americana de Depois do Casamento teve direção de Bart Freundlich, autor do roteiro, que foi adaptado do original de Bier e Anders Thomas Jensen. A ação começa em uma pequena cidade da Índia, onde Isabel (Michelle Williams) luta para manter o orfanato local funcionando. De repente, Theresa (Julianne Moore), uma milionária de Nova York, surge com a promessa de ajuda financeira e isso faz com Isabel viaje aos Estados Unidos. Lá chegando ela é convidada para o casamento de Grace (Abby Quinn), filha de Theresa e Oscar (Billy Crudup). E é durante a cerimônia que Isabel toma conhecimento de um segredo familiar que leva tudo para um caminho completamente inesperado. Freundlich se equilibra o mais que pode com o roteiro que tem. Apesar de apresentar algum suspense e contar com um ótimo elenco, a narrativa se perde em pontas soltas e outras situações que não se resolvem satisfatoriamente. Certos conflitos são facilmente resolvidos e a postura de um determinado personagem sofre uma alteração que não foi devidamente preparada antes. Em tempo: Bart Freundlich é casado com Julianne Moore na realidade e ambos produziram o filme.

DEPOIS DO CASAMENTO (After the Wedding – EUA 2019). Direção: Bart Freundlich. Elenco: Julianne Moore, Michelle Williams, Billy Crudup, Abby Quinn, Alex Esola, Susan Blackwell, Vir Pachisia e Aujula Bedi. Duração: 112 minutos. Distribuição: Diamond Films/Amazon Prime.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 31 de maio de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software