RESGATE

Filme do dia, Slider

O diretor Sam Hargrave vem de uma longa experiência como dublê. Entre os muitos filmes em que trabalhou, se destacam os da Marvel, onde substituía Chris (Capitão América) Evans nas cenas mais perigosas. Foi lá, durante as filmagens, que ficou amigo dos irmãos Joe e Anthony Russo e do ator Chris Hemsworth, o Thor. Isso resultou em sua estreia na direção com este Resgate, escrito por Joe Russo, a partir da HQ Ciudad, criada por Ande Parks e Fernando León González. A ação se passa na cidade Dhaka, na Índia, onde o agente especial Tyler Rake (Hemsworth) encara a difícil missão de libertar o garoto Ovi (Rudhraksh Jaiswal) de um sequestro. Tyler é o homem certo para o trabalho, no entanto, enfrenta um momento difícil em sua vida pessoal e isso pode comprometer seu trabalho. Se você gosta de sequencias longas de lutas e muitos tiros, Resgate foi feito para te agradar da primeira à última cena. E é justamente nesses momentos que o filme se sai melhor. Afinal, Hargrave faz bom uso de seu conhecimento nessa área. Porém, quando a trama diminui um pouco o ritmo, as coisas esfriam muito. E o roteiro com seus clichês, definitivamente, não ajuda. Hemsworth tem carisma como herói de ação. Já havia provado isso no papel do asgardiano. Mas, nem sempre, isso é suficiente.

RESGATE (Extraction – EUA 2020). Direção: Sam Hargrave. Elenco: Chris Hemsworth, Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Priyanshu Painyuli, Shataf Figar, Neha Mahajan e David Harbour. Duração: 116 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 19 de maio de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software