CICATRIZES

Filme do dia, Slider

Segundo longa do cineasta sérvio Miroslav Terzic e o primeiro dele a ser lançado no Brasil, Cicatrizes conta uma história de dor, busca, esperança e justiça. Com roteiro de Elma Tataragic, acompanhamos aqui o drama de uma mãe, Ana (Snezana Bogdanovic), que tem certeza que seu filho, dado como morto quando nasceu há 20 anos, na verdade teria sido vendido através de um esquema de adoção ilegal. Apesar de ser taxada como louca, Ana acredita ter encontrado uma pista que poderá comprovar o que sempre defendeu. A trajetória dessa mãe nos é contada por Terzic com a dose certa de drama e suspense. E Bogdanovic nos intriga, comove e convence de sua incansável procura pelo filho perdido já na primeira cena e nos mantém interessados em sua história o tempo todo. Por conta da seriedade do tema e do sofrimento dessa mãe, o diretor não faz uso de trilha sonora alguma. Não há necessidade de uso da música para destacar essa ou aquela cena. O drama pessoal de Ana, por si só, é suficiente para isso.

CICATRIZES (Savovi – Sérvia 2019). Direção: Miroslav Terzic. Elenco: Snezana Bogdanovic, Jovana Stojiljkovic, Marko Bacovic, Vesna Trivalic, Dragana Varagic, Pavle Cemerikic e Jelena Stupljanin. Duração: 105 minutos. Distribuição: Arteplex Filmes.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 15 de maio de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software