APENAS UM GAROTO EM NOVA YORK

Filme do dia, Slider

O diretor americano Marc Webb iniciou sua carreira no ano 2000 dirigindo vídeos musicais, também conhecidos como videoclipes. A estreia em longas acontece em 2009, com a comédia romântica (500) Dias Com Ela. Depois, ele vai direto para duas superproduções: O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2, estrelados por Andrew Garfield. A pressão deve ter sido muito grande, pois, na sequência, ele dirigiu dois trabalhos bem mais modestos, o drama familiar Um Laço de Amor e este Apenas Um Garoto em Nova York. Com roteiro de Allan Loeb, que esperou dez anos para vê-lo produzido, o filme nos apresenta o jovem Thomas (Callum Turner), que sonha ser escritor e descobre que seu pai, Ethan (Pierce Brosnan) está tendo um caso com a inglesa Johanna (Kate Beckinsale), com quem acaba se envolvendo também. Ao mesmo tempo, ele se aproxima de W.F. Gerald (Jeff Bridges), o novo vizinho, que se torna conselheiro e confidente. Leve e delicado, além de contar com uma ótima trilha sonora, Apenas Um Garoto em Nova York parece previsível, mas traz boas surpresas e seus 88 minutos passam tão rápido que a gente nem sente.

APENAS UM GAROTO EM NOVA YORK (The Only Living Boy in New York – EUA 2017). Direção: Marc Webb. Elenco: Callum Turner, Jeff Bridges, Kate Beckinsale, Pierce Brosnan, Cynthia Nixon, Kiersey Clemons e Tate Donovan. Duração: 88 minutos. Distribuição: H2O Films/Amazon Prime.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 21 de maio de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software