SUPERMAN: O RETORNO

Filme do dia, Slider

Depois dos quatro filmes do Homem de Aço estrelados por Christopher Reeve, a Warner decidiu revitalizar a franquia. Foram gastos então 12 anos em projetos, com o perdão do trocadilho, que não decolaram. O sucesso dos X-Men e do Homem-Aranha fizeram com o estúdio apostasse novamente em seus dois maiores heróis: Batman e Superman. O primeiro ganhou uma nova trilogia que teve início em 2005 sob a direção de Christopher Nolan. O segundo tirou Bryan Singer da direção dos filmes dos X-Men para finalmente realizar a aguardada nova aventura cinematográfica do filho de Krypton. Superman: O Retorno, com roteiro de Michael Dougherty e Dan Harris, começa cerca de cinco anos depois de nosso herói, vivido por Brandon Routh, sumir misteriosamente da Terra. Nesse novo contexto, o mundo parece ter aprendido a viver sem a presença dele. Até que Lex Luthor, agora interpretado por Kevin Spacey, mais uma vez colocar o mundo em perigo. Bryan Singer sempre declarou sua paixão pelo filme original de 1978, dirigido por Richard Donner. Superman: O Retorno não é ruim. Longe disso. No entanto, é extremamente reverencial a Superman: O Filme. E isso, por melhor que tenham sido as intenções do diretor, acabam por prejudicar a narrativa que não decide com segurança o caminho que vai seguir.

SUPERMAN: O RETORNO (Superman Returns – EUA 2006). Direção: Bryan Singer. Elenco: Brandon Routh, Kate Bosworth, Kevin Spacey, James Marsden, Parker Posey, Frank Langella, Sam Huntington, Eva Marie Saint e Kal Penn. Duração: 154 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 22 de abril de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software