POR LUGARES INCRÍVEIS

Filme do dia, Slider

Existem dores difíceis de serem superadas. A dor de perda de um ente querido é uma delas. Este é o mote inicial de Por Lugares Incríveis, dirigido por Brett Haley e se baseia no romance de Jennifer Niven, que escreveu o roteiro junto com Liz Hannah. Tudo começa quando Violet Markey (Elle Fanning) é vista em pé no parapeito de uma ponte por Theodore Finch (Justice Smith). Foi lá onde a irmã dela morreu em um acidente de carro. Aquele encontro inesperado termina por unir os dois e, da mesma forma que Violet está quebrada, ela descobre que Finch também carrega alguns traumas do passado. Por Lugares Incríveis segue uma narrativa delicada ao tratar de questões delicadas como luto e bipolaridade. Elle Fanning, que estreia aqui como produtora, mantém o carisma de sempre. O grande “achado” é o jovem Justice Smith, que mesmo bem diferente de como é descrito no livro, é intenso o necessário para acreditarmos nele.

POR LUGARES INCRÍVEIS (All the Bright Places – EUA 2020). Direção: Brett Haley. Elenco: Elle Fanning, Justice Smith, Keegan-Michael Key, Alexandra Shipp, Luke Wilson, Virginia Gardner, Lamar Johnson, Felix Mallard e Kelli O’Hara. Duração: 107 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 19 de março de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software