POKÉMON: DETETIVE PIKACHU

Filme do dia, Slider

Os primeiros Pokémon surgiram no Japão, em 1989. Criados por Satoshi Tajiri, Ken Sugimori e Junichi Masuda, eles ganharam o mundo em jogos da Nintendo. Já o Pikachu apareceu pela primeira vez em meados dos anos 1990. Era uma personagem secundária que acabou se tornando o mascote dos Pokémons. Após estrelar jogos e animações, ele ganhou agora um filme com atores e boa produção em Pokémon: Detetive Pikachu, dirigido por Rob Letterman. O roteiro de Dan Hernandez, Benji Samit, Rob Letterman e Derek Connolly é feliz ao não reproduzir um dos jogos. Trata-se de uma história original que se apropria das figuras fictícias e as coloca em nosso mundo. Ou melhor, em Ryme City, local onde humanos e pokémons vivem harmonicamente. Será? O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim (Justice Smith), inicie uma investigação ao lado de Pikachu, dublado no original por Ryan Reynolds, antigo parceiro de seu pai. O bom aqui é que você não precisa ser conhecedor dos jogos ou das inúmeras personagens. O filme funciona muito bem para aqueles que nada sabem desse universo e, claro, melhor ainda para os iniciados.

POKÉMON: DETETIVE PIKACHU (Pokémon Detective Pikachu – EUA 2019). Direção: Rob Letterman. Elenco: Ryan Reynolds, Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy, Ken Watanabe, Chris Geere, Suki Waterhouse e Rita Ora. Duração: 104 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 24 de março de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software