OS MORTOS NÃO MORREM

Filme do dia, Slider

A carreira do cineasta americano Jim Jarmusch teve início em 1980 e desde então seu nome está associado ao cinema independente dos Estados Unidos. Autor de seus próprios roteiros, Jarmusch sempre soube extrair poesia e beleza de situações banais do cotidiano. Mesmo quando se aventurou pelo fantástico, como em Amantes Eternos, de 2013. Com Os Mortos Não Morrem, de 2019, ele tem seu primeiro filme produzido e lançado por um grande estúdio e infelizmente decepciona. A ação se passa em uma pacata cidade do interior onde uma série de estranhos crimes começam a ocorrer e chamam a atenção dos policiais Cliff (Bill Murray) e Ronald (Adam Driver). Não demora muito e eles descobrem que o local está sendo invadido por zumbis. O humor peculiar do diretor está presente aqui. Mas, nem sempre funciona a contento e isso acaba criando um paradoxo: Os Mortos Não Morrem não consegue agradar os fãs tradicionais de Jarmusch e muito menos atrair novos fãs para o trabalho do diretor. Uma pena, já que temos uma premissa e um elenco bem legais aqui.

OS MORTOS NÃO MORREM (The Dead Don’t Die – EUA 2019). Direção: Jim Jarmusch. Elenco: Bill Murray, Adam Driver, Tilda Swinton, Chloe Sevingny, Steve Buscemi, Danny Glover, Caleb Landry Jones, Rosie Perez e Iggy Pop. Duração: 104 minutos. Distribuição: Universal.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 27 de dezembro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software