ARTISTA DO DESASTRE

Filme do dia, Slider

Em 2003 o mundo foi tomado de assalto pelo filme The Room. À frente dele, a excêntrica figura de Tommy Wiseau, roteirista, produtor, diretor e ator desta obra que muitos consideram um desastre completo. Não por acaso, a história por trás dessa produção se chama Artista do Desastre. Dirigida e estrelada por James Franco, a partir de um roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber, que por sua vez se baseia nos livros escritos por Greg Sestero e Tom Bissell, Artista do Desastre acerta em todos os aspectos. Tudo começa em São Francisco, na Califórnia, quando Greg Sestero (Dave Franco), um aspirante a ator, conhece Tommy Wiseau (James Franco). Ele diz ser de Nova Orleans, apesar do forte sotaque do Leste Europeu. Ele também tem dinheiro e sonha ter seu talento artístico reconhecido. Os dois se mudam para Los Angeles, onde Tommy decide realizar seu grande projeto. A interpretação de James Franco é minuciosa e sua direção reproduz os bastidores da produção e do lançamento de The Room com riqueza de detalhes e muito humor. Você pode perguntar: é preciso ter visto o filme de Wiseau para entender melhor o de Franco? Não. De forma alguma. No entanto, caso você o tenha visto, será tipo a “cereja do bolo”.

ARTISTA DO DESASTRE (The Disaster Artist – EUA 2017). Direção: James Franco. Elenco: James Franco, Dave Franco, Seth Rogen, Ari Graynor, Alison Brie, Jackie Weaver, Paul Scheer, Josh Hutcherson, June Diane Raphael e Megan Mullally. Duração: 104 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 9 de janeiro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software