VIDRO

Slider

Após o estrondoso e inesperado sucesso de O Sexto Sentido, em 1999, criou-se uma grande expectativa sobre o novo filme do cineasta M. Night Shyamalan. Veio então, já no ano seguinte, Corpo Fechado. O roteiro original era diferente do que chegou às telas. David Dunn (Bruce Willis) teria em Elijah Price (Samuel L. Jackson) um mentor e enfrentaria Kevin Crumb, um homem com múltiplas personalidades. Por questões de orçamento, toda a trama envolvendo Crumb foi suprimida e o Senhor Vidro, alterego de Price, tornou-se o vilão. Quando o filme foi lançado, comentou-se na época que haveria uma trilogia. O tempo passou e nada de continuações. Até que 17 anos depois, Shyamalan resgatou a história de Crumb e escreveu e dirigiu Fragmentado, todo centrado na figura do homem com 24 personalidades diferentes, vivido por James McAvoy. Pouco antes do término das filmagens, o diretor/roteirista decidiu inserir Dunn naquele filme e situado dentro do universo que havia criado para Corpo Fechado. Claro que os fãs ficaram ansiosos pela conclusão da tão aguardada trilogia no início de 2019 com Vidro. Temos agora Dunn, Price e Crumb juntos em um mesmo filme. Eles são estudados pela Dra. Ellie Staple (Sarah Poulson), que quer provar que o trio não possui superpoder algum. Joseph (Spencer Treat Clark), filho de David no primeiro filme, está de volta, assim como Casey (Anya Taylor-Joy), que havia aparecido no filme anterior. Vidro, se visto isoladamente, não empolga muito. No entanto, torna-se uma obra maior e coesa, com seis horas de duração, se for assistido junto com os outros dois.

VIDRO (Glass – EUA 2019). Direção: M. Night Shyamalan. Elenco: James McAvoy, Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Anya Taylor-Joy, Sarah Paulson, Spencer Treat Clark, Charlayne Woodard e Luke Kirby. Duração: 129 minutos. Distribuição: Amazon Prime.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 1 de dezembro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software