COM AMOR, SIMON

Filme do dia, Slider

Greg Berlanti construiu sua carreira na televisão, onde produz, escreve e dirige episódios de seriados desde o ano 2000. Curiosamente, neste mesmo ano ele dirigiu seu primeiro longa. No entanto, os trabalhos na TV falaram mais alto. Tanto que foram apenas três longas para cinema no período de 18 anos. Com Amor, Simon, de 2018, é o terceiro deles. O roteiro de Elizabeth Berger e Isaac Aptaker tem por base o romance adolescente de Becky Albertalli e nos apresenta o jovem Simon Spier (Nick Robinson), de 17 anos. Ele tem pais amorosos, bons amigos e uma vida legal e bem comum. Porém, esconde um segredo que reluta em dividir com aqueles que ama. E tudo se complica ainda mais quando ele se apaixona por um colega da escola que ele não conhece, mas troca confidências todos os dias pela internet. Com Amor, Simon é um filme que trata de um ritual de transição. No caso, um garoto que se depara com o sentimento do primeiro amor aliado à questão de compartilhar sua orientação sexual. Tanto o roteiro quanto a direção de Berlanti tratam o drama vivido por Simon com sensibilidade e leveza. O que nos faz torcer por ele durante todo o filme. E isso não é pouco.

COM AMOR, SIMON (Love, Simon – EUA 2018). Direção: Greg Berlanti. Elenco: Nick Robinson, Jennifer Garner, Josh Duhamel, Katherine Langford, Alexandra Shipp, Logan Miller, Keiynan Lonsdale e Jorge Lendeborg Jr. Duração: 110 minutos. Distribuição: Fox.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 4 de dezembro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software