UM GRANDE GAROTO

Slider

Já no início de Um Grande Garoto, Will, vivido pelo ator Hugh Grant, defende a ideia de que todo homem é uma ilha. Ele, em particular, seria Ibiza. Adaptado do livro homônimo de Nick Hornby, o roteiro do filme foi escrito pelos irmãos diretores Chris e Paul Weitz, junto com Peter Hedges. Apesar de alterar alguns pontos da história original, a essência da obra original é mantida. Will é um homem que nunca precisou trabalhar na vida. Ele vive dos direitos autorais advindos de uma canção de sucesso que seu pai compôs. Quando sai com Suzie (Victoria Smurfit), Will conhece Marcus (Nicholas Hoult), um menino de 12 anos, filho de Fiona (Toni Collette). Os dois, apesar da diferença de idade, ficam amigos. Um dos temas recorrentes nos três primeiros livros de Hornby (Febre de BolaUm Grande Garoto e Alta Fidelidade) trata do adulto que se recusa a crescer. Os Weitz, que três anos antes haviam realizado o primeiro American Pie, revelam em Um Grande Garoto um grau de sofisticação e sutileza insuspeito. Grant, bem a vontade no papel, cria uma conexão instantânea com o público. O jovem Hoult também não fica atrás em termos de carisma. Misto de drama e comédia, no final, o que fica é uma singela história de amizade e amadurecimento.

UM GRANDE GAROTO (About a Boy – Inglaterra 2002). Direção: Chris Weitz e Paul Weitz. Elenco: Hugh Grant, Toni Collette, Rachel Weisz, Nicholas Hoult, Sharon Small, Victoria Smurfit e Natalia Tena. Duração: 101 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 22 de novembro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software