TESE SOBRE UM HOMICÍDIO

Slider

Assistir a um filme argentino é ter a quase certeza de ver um bom filme. Se ele for estrelado pelo ator Ricardo Darín então, essa quase certeza se transforma em certeza absoluta. Darín é um ator que mesmo estando à frente de inúmeros projetos, não perde a qualidade jamais. Tese Sobre Um Homicídio é mais uma prova incontestável de seu talento. O roteiro de Patricio Vega se baseia no romance escrito por Diego Paszkowski e conta a história de Roberto Bermudez (Darín), um professor especialista em Direito Criminal. Certo dia, um brutal assassinato acontece perto da universidade e afeta a vida de muita gente. Em seu segundo longa, o diretor Hernán Goldfrid demonstra dominar a estrutura narrativa do filme. Apesar de ela não inovar muito. Há aqui alguns vícios de conduta que poderiam ter sido suprimidos na mesa de montagem. Mesmo assim, Tese Sobre Um Homicídio nos envolve em seus mistérios e, claro, ainda tem Ricardo Darín preciso como sempre. Só isso já vale a conferida.

TESE SOBRE UM HOMICÍDIO (Tesis Sobre Un Homicidio – Argentina/Espanha 2013). Direção: Hernán Goldfrid. Elenco: Ricardo Darin, Alberto Ammann, Arturo Puig, Calu Rivero, Fabián Arenillas, Mara Bestelli, Antonio Ugo e José Luis Mazza. Duração: 106 minutos. Distribuição: Globoplay.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 6 de novembro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software