ESQUADRÃO SUICIDA

Filme do dia, Slider

Em tempos de adaptações de histórias-em-quadrinhos de super-heróis, quase todas de grande sucesso, os executivos dos estúdios devem ter se perguntado: por que não adaptar também uma HQ de anti-heróis? Criados originalmente em 1959 e recriados em 1987, o Esquadrão Suicida foi a escolha da vez. O filme, escrito e dirigido em 2016 por David Ayer, prometia reunir vilões do universo da DC Comics no melhor estilo “os 12 condenados”. Convocados pelo governo, sob o comando da agente Amanda Waller (Viola Davis), o grupo é formado. Fazem parte deles o Pistoleiro (Will Smith), a Arlequina (Margot Robbie), o Capitão Bumerangue (Jai Courtney) e alguns outros com menos destaque. Eles têm como missão enfrentar Magia (Cara Delevingne), que foi convocada também, mas, se voltou contra tudo e todos. Paralelo a isso, temos também a presença do Coringa, desastrosamente vivido por Jared Leto. O filme até tinha potencial. Porém, é visível que houve muita interferência do estúdio no trabalho de Ayer. Além disso, o sucesso de Deadpool, que estreou um pouco antes, fez com que novas cenas fossem gravadas para tornar o filme mais engraçado. O resultado final fez de Esquadrão Suicida um desastre completo. Isso não impediu que a bilheteria superasse as piores expectativas e que o filme ainda ganhasse um Oscar, no caso, o de melhor maquiagem e cabelo.

ESQUADRÃO SUICIDA (Suicide Squad – EUA 2016). Direção: David Ayer. Elenco: Will Smith, Viola Davis, Jared Leto, Margot Robbie, Jai Courtney, Cara Delevingne, David Harbour e Joel Kinnaman. Duração: 123 minutos. Distribuição: Warner.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 14 de outubro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software