ALADDIN (2019)

Filme do dia, Slider

Confesso que quando anunciaram a versão com atores da animação Aladdin, de 1992, fiquei pensando na dificuldade que seria recriar o gênio que ficou perfeito na voz de Robin Williams. Quando foi revelado que Will Smith seria o gênio, até que achei a escolha adequada. Afinal, Smith já provara seu talento dramático e cômico na TV e no cinema. Porém, quando as primeiras imagens apareceram o medo se instalou. No entanto, após assistir ao filme dirigido por Guy Ritchie, nos deparamos com uma adaptação bem legal e onde o problema maior não está no gênio, que por sinal funciona muito bem. O problema atende pelo nome de Mena Massoud, que dá vida ao papel-título e possui carisma zero. Assim como o vilão Jafar (Marwan Kenzari), cheio de caras e bocas. O roteiro do próprio Ritchie, escrito junto com John August, não inventa muito em relação ao roteiro do desenho. Todas as personagens estão de volta e temos a inclusão de Dalia (Nasim Pedrad), misto de dama de companhia/melhor amiga de Jasmine (Naomi Scott). As polêmicas e apreensões causadas pelos trailers não vingaram e no final o filme se revelou um grande sucesso de público com um faturamento de mais um bilhão de dólares nas bilheterias mundiais. Os desejos da Disney foram devidamente atendidos.

ALADDIN (Aladdin – EUA 2019). Direção: Guy Ritchie. Elenco: Will Smith, Mena Massoud, Naomi Scott, Marwan Kenzari, Nasim Pedrad, Navid Negahban, Billy Magnussen e Numan Acar. Duração: 129 minutos. Distribuição: Buena Vista.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 27 de outubro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software