OS PRODUTORES

Slider

Primeiro veio o filme Primavera Para Hitler, escrito e dirigido por Mel Brooks, em 1967. Depois, veio o espetáculo da Broadway, em 2001, com roteiros e canções compostas por Brooks, junto com Thomas Meehan. Esta nova versão de Os Produtores, dirigido por Susan Stroman, é uma adaptação da montagem musical para teatro. Convém esclarecer que a nova tradução brasileira é fiel ao título original: The Producers. O outro nome, Primavera Para Hitler, é o da peça dentro da peça. De qualquer maneira, a história é a mesma nas três versões. Max Bialystock (Nathan Lane) é um produtor teatral que utiliza métodos pouco ortodoxos para conseguir levantar dinheiro para suas produções. Leo Bloom (Matthew Broderick) é um tímido contador que investigando as contas de Max, termina por lhe dá uma ideia genial. A coisa é bem simples: uma peça pode render muito mais se fracassar ao invés de fazer sucesso. Para por o plano em prática, eles saem à procura do pior roteiro, do pior diretor e do pior elenco para ter a certeza de o plano será bem sucedido. Tudo em Os Produtores funciona para nos fazer rir. E rir muito. O ritmo dos atores em cena, quase todos reprisando os papéis que tiveram no teatro, é impecável. E ainda temos Uma Thurman no papel da sueca Ulla. Está esperando o que?

OS PRODUTORES (The Producers – EUA 2005). Direção: Susan Stroman. Elenco: Nathan Lane, Matthew Broderick, Uma Thurman, Will Ferrell, Gary Beach e Roger Bart. Duração: 134 minutos. Distribuição: Amazon Prime.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 3 de setembro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software