O HOMEM NAS TREVAS

Slider

O diretor uruguaio Frede Alvarez começou sua carreira em 2001 e realizou, a partir daí até 2009, quatro curtas que projetaram seu nome na internet e nos festivais de cinema fantástico. Isso fez com que ele fosse convidado por Sam Raimi para dirigir a refilmagem de A Morte do Demônio, em 2013. Depois, foi a vez deste O Homem nas Trevas, com roteiro escrito por ele próprio, junto com Rodo Sayagues. Sabe aquele tipo de história onde as aparências enganam? É justamento este o caso aqui. Três amigos, Rocky (Jane Levy), Alex (Dylan Minnette) e Money (Daniel Zovatto), vivem de pequenos furtos. Certo dia, eles ficam sabendo de um velho cego cheio do dinheiro, que mora sozinho em uma casa numa rua deserta. Parece o plano perfeito, certo? Errado. Alvarez revela um excelente domínio da mise-en-scène e conta com um elenco pequeno, mas bastante eficiente. Em especial Stephen Lang, perfeito no papel do cego dono da casa. O Homem nas Trevas fornece todos os elementos que você precisa para começar a roer as unhas a partir do momento que os três amigos decidem dar início ao “plano perfeito”. Depois não diga que eu não avisei.

O HOMEM NAS TREVAS (Don’t Breathe – EUA 2016). Direção: Frede Alvarez. Elenco: Stephen Lang, Jane Levy, Dylan Minnette e Daniel Zovatto. Duração: 88 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 3 de setembro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software