HERANÇA DE SANGUE

Slider

Diretores estrangeiros fascinados pelo cinema americano costumam, na maioria das vezes, realizar bons filmes quando são contratados por Hollywood. Esse olhar de fora aliado ao amor pelo cinema de gênero típico do cinema americano traz um frescor que é sempre bem-vindo. É exatamente isso o que temos em Herança de Sangue, dirigido nos Estados Unidos pelo francês Jean-François Richet. Ele antes já havia feito em seu país natal os filmes da série Mesrine – Inimigo Público nº 1, estrelados por Vincent Cassell. E antes deles, a refilmagem de Assalto à 13ª Delegacia, em uma produção franco-americana. Aqui, a partir de um roteiro escrito por Peter Craig e Andrea Berloff, ele nos apresenta John Link (Mel Gibson), um tatuador que vive sozinho em um trailer no meio do deserto da Califórnia. Depois de anos na prisão e longe das drogas, ele quer apenas levar uma vida tranquila. Até que sua filha aparece fugindo de traficantes que querem matá-la. Herança de Sangue é aquele tipo de filme que vai direto ao ponto. E tem à frente do elenco Mel Gibson no papel que ele sabe fazer melhor: um cara de pouquíssimas palavras e “safo” na hora de resolver os problemas que surgem. Precisa mais?

HERANÇA DE SANGUE (Blood Father – EUA 2016). Direção: Jean-François Richet. Elenco: Mel Gibson, Diego Luna, Erin Moriarty, Michael Parks, Miguel Sandoval, Dale Dickey, Richard Cabral e William H. Macy. Duração: 88 minutos. Distribuição: Globoplay.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 28 de agosto de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software