PETS: A VIDA SECRETA DOS BICHOS

Slider

Se você já viu Toy Story, da Pixar, sabe o que os brinquedos fazem quando estão sozinhos. A premissa de Pets: A Vida Secreta dos Bichos segue o mesmo princípio. É revelada aqui a rotina dos animais de estimação quando os donos não estão por perto. Produzido pela Illumination, estúdio de animação ligado à Universal e responsável pela franquia Meu Malvado FavoritoPets tem a dupla Chris Renaud e Yarrow Cheney na direção. O roteiro, escrito por Cinco Paul, Ken Daurio, Brian Lynch e Simon Rich é centrado na figura de Max, um cão que vive feliz com sua dona. A vida para ele é mais que perfeita e rodeada de carinho e bons amigos, entre eles, a apaixonada Gigi. Tudo muda quando sua dona chega em casa com Duque, um outro cão que, a partir daí passa a dividir o apartamento com ele. Nada contente com a concorrência, Max arma um plano para se livrar de Duque. Claro que tudo dá errado e os dois se perdem em Nova York. Ao tentar encontrar o caminho de volta para casa, eles cruzam o caminho da gangue do coelho psicótico de Bola de Neve. Pets traz todos aqueles elementos comuns nas boas animações. E de quebra, deixa lições de tolerância, amizade e superação. Tudo recheado com muita música, humor e aventura que fará a festa para crianças de todas as idades.

PETS: A VIDA SECRETA DOS BICHOS (The Secret Life of Pets – EUA 2016). Direção: Chris Renaud e Yarrow Cheney. Animação. Duração: 87 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 21 de julho de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software