DEMOLIÇÃO

Slider

O cineasta canadense Jean-Marc Vallée vem, continuamente, acertando nos projetos em que se envolve. De A Jovem Rainha Vitória até Livre, passando por Clube de Compras Dallas, ele tem construído uma boa reputação pelos temas que escolhe e por seu talento na direção de atores. Não é diferente em Demolição, que ele dirigiu em 2015. O roteiro, escrito por Bryan Sipe, gira em torno de Davis (Jake Gylenhaal), um homem que trabalha no banco do sogro Phil (Chris Cooper) e vê sua vida virar de cabeça para baixo após a morte de sua esposa Julia (Heather Lind), em um acidente de carro onde ele sobreviveu. Aquilo muda por completo a percepção de mundo que Davis tinha e as coisas passam a ter outro sentido. Em especial, quando entra em cena Karen (Naomi Watts), uma funcionária do serviço de atendimento ao cliente de uma empresa que Davis costuma enviar cartas de reclamação. Demolição é aquele tipo de filme que nos provoca a refletir sobre as decisões que tomamos e a maneira com que encaramos a vida e tratamos as pessoas que nos rodeiam. Vallée conta aqui com um elenco inspirado e uma história que, apesar de escorregar em alguns poucos momentos, tem um desfecho coerente e inspirador.

DEMOLIÇÃO (Demolition – EUA 2015). Direção: Jean-Marc Vallée. Elenco: Jake Gyllenhaal, Naomi Watts, Chris Cooper, Judah Lewis, Polly Draper, Heather Lind e Debra Monk. Duração: 101 minutos. Distribuição: Amazon Prime.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 28 de agosto de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software