CAPITÃO FANTÁSTICO

Slider

Sabe aquela história do bom selvagem? No filme Capitão Fantástico, escrito e dirigido por Matt Ross, o casal Ben (Viggo Mortensen) e Leslie (Trin Miller) vivem a plenitude de um sonho: criar uma família em contato com a natureza e longe desse insensato mundo. E é justamente isso o que eles fazem. Quase 20 anos depois, eles e os seis filhos sentem ter conquistado aquele objetivo. Isso até um fato inesperado tirar Ben e suas crias daquele paraíso. É preciso voltar para o chamado “mundo civilizado” e enfrentar desafios incomuns para quem cresceu em uma realidade bem diferente. Ross, que também é ator, acerta em cheio na escalação do elenco, algo que poderia fazer tudo desandar. Capitão Fantástico é extremamente convincente nesse quesito. Além disso, a história nos propõe uma profunda reflexão sobre a sociedade em que vivemos. E sem esquecer a leveza lúdica que histórias como essa podem ter. Há situações que são naturalmente engraçadas pelo confronto direto entre visões de mundo bem distintas. Mas o filme não se limita só a isso. Com personagens consistentes e desenvolvidos de maneira precisa, Capitão Fantástico é um achado.

CAPITÃO FANTÁSTICO (Captain Fantastic – EUA 2016). Direção: Matt Ross. Elenco: Viggo Mortensen, Frank Langella, George MacKay, Samantha Isler, Nicholas Hamilton, Annalise Basso, Kathryn Hahn, Steve Zahn, Shree Crooks, Charlie Shotwell, Trin Miller, Erin Moriarty e Missi Pyle. Duração: 119 minutos. Distribuição: Netflix.

MEU CANAL

ÚLTIMOS PODCASTS

Last modified: 10 de julho de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software